Serviços Gerenciados.
O que é um contrato de suporte de TI?
Toda empresa, pequena ou grande, precisa de um departamento de TI eficaz e confiável. Um contrato de suporte de TI permite que sua empresa permaneça competitiva e reduza os custos operacionais de TI.
Vantagens em ter um contrato de suporte de TI? Acesso a uma equipe treinada e experiente em suporte de TI. Atendimento rápido e personalizado.
Como funciona o suporte de TI remoto?
Utilizamos uma ferramenta avançada de acesso remoto. Temos uma equipe treinada, certificada e especializada em suporte técnico ao usuário. Você pode abrir uma solicitação de suporte por Telefone, WhatsApp ou e-mail. Todos os chamados são registrados na nossa solução de gestão de tickets. 90% dos chamados são resolvidos remotamente e no mesmo dia.
Como funciona o suporte de TI presencial ilimitado?
Caso o problema não seja resolvido remotamente, enviaremos um técnico para resolver o problema na sua empresa.
Qual é o horário de atendimento do suporte de TI?
Nosso atendimento padrão é de segunda a sexta-feira das 8h as 17h. Temos um pacote adicional para plantão de suporte técnico para empresas que precisa fora do horário comercial.
Como é feita a cobrança do contrato de suporte de TI?
A cobrança é mensal. Enviamos boleto e NF para o responsável pelo financeiro da sua empresa.
Você pode escolher a melhor data para pagamento. Dia 5, 10 ou 15.
Qual é a validade do contrato de suporte?
Dependente de cada ambiente e negociação, normalmente 12 meses.
Nosso contrato de suporte é composto pelos seguintes serviços