Serviços Gerenciados.

O que é um contrato de suporte de TI? ​ ​ Toda empresa, pequena ou grande, precisa de um departamento de TI eficaz e confiável. Um contrato de suporte de TI permite que sua empresa permaneça competitiva e reduza os custos operacionais de TI.

Vantagens em ter um contrato de suporte de TI?​ Acesso a uma equipe treinada e experiente em suporte de TI. Atendimento rápido e personalizado.

Como funciona o suporte de TI remoto? ​ Utilizamos uma ferramenta avançada de acesso remoto. Temos uma equipe treinada, certificada e especializada em suporte técnico ao usuário. Você pode abrir uma solicitação de suporte por Telefone, WhatsApp ou e-mail. Todos os chamados são registrados na nossa solução de gestão de tickets. 90% dos chamados são resolvidos remotamente e no mesmo dia.

Como funciona o suporte de TI presencial ilimitado? ​ Caso o problema não seja resolvido remotamente, enviaremos um técnico para resolver o problema na sua empresa.

Qual é o horário de atendimento do suporte de TI? ​ Nosso atendimento padrão é de segunda a sexta-feira das 8h as 17h. Temos um pacote adicional para plantão de suporte técnico para empresas que precisa fora do horário comercial.

Como é feita a cobrança do contrato de suporte de TI? ​ A cobrança é mensal. Enviamos boleto e NF para o responsável pelo financeiro da sua empresa. Você pode escolher a melhor data para pagamento. Dia 5, 10 ou 15.

Qual é a validade do contrato de suporte? ​ Dependente de cada ambiente e negociação, normalmente 12 meses.

Nosso contrato de suporte é composto pelos seguintes serviços

Gerenciamento de Infraestrutura.

Administração de Redes.

Suporte final ao usuário.

Monitoramento do ambiente.

Gerenciamento de atualizações.

Gerenciamento de Backups.

Atendimento Presencial.

Atendimento Remoto.

Rotinas de monitoramento remoto

Redes Wi-Fi

Chamados ilimitados dentro do pacote de horas

Consultoria e gestão da infraestrutura